sexta-feira, 12 de março de 2010

Licensa pra um pouco de skate.

Mais ou menos uns 6 anos atrás, fiz uma trip pro Rio Tavares em SC.
Lá fiquei na casa do primo de um amigo. O finde foi irado, rolaram altas ondas, mas o que realmente marcou naquele final de semana não foi o surf, mas sim o skate, o skate que eu vi acontecendo.
Esse primo do meu amigo após o surf de fim de tarde nos levou até a casa de um amigo seu, pai de um moleque fissurado por skate, e que recém havia presenteado o garoto com uma mini rampa nos fundos de casa.
A mini rampa era adaptada, e ocupava todo os fundos da casa, parecia que tinha sido socada ali, e nela o filho do cara com 8 anos (acredito eu) na época simplesmente detonava.
Eu assisti boquiaberto o moleque mandando uma cacetada de manobras diferentes, e de nível altíssimo, algumas nem sei pronunciar o nome, enquanto a galera ao redor curtia um início de noite entre amigos, bebendo cerveja e curtindo música.
Elogios não faltavam ao guri, e me lembro até hoje, do tal primo do meu amigo virando pra mim e dizendo:
Guarda o nome desse piá, Pedro Barros, vai longe.

Agora da uma olhada onde esse piá foi parar...



1 colocado no Bowl-a-rama em Bondi Beach Australia, deixando pra trás ninguém menos que Bob Burnquist, Bucky Lasek Omar Hassam e Rune Clifberg.

FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário