É uma merda começar a semana com um post baixo astral, mas eu não tenho como ficar quieto a respeito disso.
Quando comecei esse blog com mais alguns amigos há questão de dois meses atrás, a nossa única intenção era botar em prática um desejo, começar a escrever regularmente sobre um assunto que é uma paixão compartilhada por todos nós. O surfe.
Na realidade a intenção não era apenas escrever sobre o assunto, mas também compartilhar fotos, vídeos e todo o tipo de conteúdo que é de nosso comum interesse, aliás do interesse de muito mais gente, MUITO mais gente. Por isso estamos fazendo de maneira pública. Poderíamos muito bem criar um grupo de e-mails ou qualquer outra coisa do tipo e mantermos esse conteúdo entre nós, mas não, preferimos compartilhar com qualquer um que tenha esse interesse e se dê o trabalho de digitar o endereço do blog no seu navegador, ou clicar no link de um twitt.
Você deve estar se perguntando o porque de eu estar escrevendo isso. Eu explico.
Há alguns dias uma pessoa tem acessado o blog, e postado comentários covardes tanto nos posts, quanto na barra de mensagens que tinha ali do lado. Essa pessoa anonimamente nos chama de marrentos e nos acusa de auto-promoção. Auto-promoção porque, se esse blog não tem nenhum fim lucrativo? Nem o recurso do google para anunciantes, o que poderia ser uma maneira de lucrar com o blog, nós usamos.
Auto-promoção pessoal, por botarmos de vez em quando vídeos e fotos nossas? Ah poooor favor né?! Se alguém aí estiver afim pode nos mandar qualquer material pessoal que a gente posta, com muito orgulho dos nossos usuários. Inclusive já foi dito aqui que para nós é muito mais fissurante ver um cara comum, mandando manobras possíveis em ondas acessíveis, do que ver um pro mandando ver em Sumatra por exemplo.
Então peço perdão aos nossos fiéis usuários por esse texto no começo da semana, mas precisava dizer isso.
E se tu te sente incomodado, acha marrento ou qualquer coisa do tipo, saiba que tu veio aqui por vontade própria, e aquele "x" lá no canto de cima é serventia da casa.
¿A qué esperas para comprar naranjas?
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário