sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SURFTRACKS #4 SAMIAM


















Muito Foda.
Éssa é a definição que eu dou ao Samiam. Desculpe o egoísmo e a euforia por essa banda que muitos criticam, acham emo demais ou não escutam de maneira nenhuma. Mas aproveitando o título e o intúito do blog venho aqui mostrar minha fissura em ouvir o som desses californianos.

Sábado passado entrei num avião e me fui até a cidade da garoa e rumei ao Hangar 110, pico clássico da cena under de Sampa. Lugar do caraleo, pequeno, mas com uma infro da hora. Muita gente doida e pra minha alegria, e acho que de todos, um público não muito grande. 50 reais + 1 kg de alimento e ta feita a festa. Samiam para 300 pessoas no máximo. Na minha cara! Sonzeira. Todas as clássicas, vocal perfeito, guitarras então nem se fala. Quando a banda é boa, tocam até com cavaco!
Alucinado, fiquei alucinado, uma hora e meia sem parar. Cada vez que acabava uma música, entravam com uma mais foda ainda. México, Super Brava, Factory, Capsized, Dull.......
Após o show, meus amigos paulistas me perguntaram "Então? Valeu ce ter colado ai?"
Nossa se valeu...!!!

Videos do Show no Hangar:


Agora clica no link, baixa o CD e me diz se não é muito foda.
Na freeway ou na 101, vai chegar lá fissuradão!

:::::::: Download CD Astray :::::::::

Um comentário: