quarta-feira, 18 de novembro de 2009

REPEAT AFTER ME: I AM FREE

Repita comigo: EU SOU LIVRE!
E você é mesmo. Da sua maneira.

Liberdade pode significar muita coisa diferente para cada tipo de pessoa, e no mundo atual, salvo certas políticas de certos países, a liberdade predomina.

Você é livre para fazer o que quiser da sua vida da maneira que quiser, desde que se mantenha dentro daquela velha máxima que a sua liberdade termina onde começa a do sujeito ali do lado. Não sei porque mas esse tema está em alta, e foi matéria principal da Fluir de aniversário desse mês.
 

Mas voltando ao foco do post, vou falar desse filme.
 

Acredito que esse seja um dos filmes de surf mais legais que eu já vi porque ele retrata o significado de liberdade que eu tenho comigo. Ele mostra uma viagem que é o meu sonho,
desde que eu comecei a pegar onda e me dei conta que surfar é viajar, em todos os sentidos, e principalmente pra quem mora longe das ondas. Uma viagem muito louca, levando a liberdade ao extremo, trazendo todos os ícones e símbolos
dessa palavra tão perseguida.

O grupo de amigos, o motorhome, a estrada, as festas e aquela peculiaridade. Todos esses elementos somados a um tempo livre indeterminado, onde você pode ir e vir de e para onde quiser e quando quiser, com apenas um objetivo comum a todos presentes na barca. Ir em busca das ondas. Não existe outra preocupação a não ser se divertir, achar uma cerveja gelada, umas gatinhas, um cigarrinho do bom, uma onda perfeita.

A fotografia do filme é sensacional, a trilha é ótima e a direção excelente.
Esse tal de Kai Otton tá surfando demais, e faz o Luke Stedman parecer um durango, joelho de pau.

A curta parte de skate do filme é animal e o maluco correndo pelado no meio da zebuzada é hilário. 

Chega de papo, repeat after me:


>>>>>>>>>>>>  IAMFREE   <<<<<<<<<<<<



Surf Feature: "REPEAT AFTER ME; I AM FREE" - A Fly On The Beast Documentary from Insight Clothing on Vimeo.

PS: Acredito que uma trip dessas pela américa do sul seria muito mais rooteza que pela Australia.
Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário